A Doces Petry tem foco nas áreas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos e atendimento ao consumidor e cliente final.
Está sempre em busca de novas tecnologias, aperfeiçoamento dos seus profissionais e controles que garantam a qualidade e valor dos seus produtos.
Trabalhamos no segmento de marcas próprias, produzindo alimentos de acordo as especificações dos clientes que realizam auditorias externas. Também realizamos auditorias internas focadas em melhoria contínua dos nossos processos e produtos.
VISÃO:
Ser referência no setor de alimentos, através da melhoria contínua de seus processos e produtos, agregando valor ao seu negócio.
MISSÃO:
Produzir alimentos alta qualidade, cultivando as tradições, de modo a garantir a satisfação dos clientes e consumidores.
VALORES:
Satisfação dos clientes e consumidores
Ética e transparência
Responsabilidade socioambiental
Valorização e respeito às pessoas
Criação e Inovação
POLÍTICA DE QUALIDADE E SEGURANÇA DE ALIMENTOS
Promover a satisfação dos clientes, produzindo e comercializando alimentos de qualidade e seguros, através da melhoria contínua dos processos, atendimento às legislações e a qualidade requerida pelos clientes.
A fim de atender este compromisso, reconhecemos como principais objetivos de nossa Política da Qualidade:
• Garantir que a política seja comunicada, implementada e mantida em todos os níveis da organização;
• Garantir que os colaboradores tenham a motivação e a capacitação necessárias para produção de alimentos seguros;
• Manter todos os controles e ações necessários à produção de alimentos seguros;
• Garantir a periódica análise crítica pela direção, para adequação contínua desta política;
• Garantir o comprometimento com a melhoria contínua dos processos e produtos;
• Buscar a satisfação do cliente, atendendo às suas necessidades e expectativas;
• Manter comunicação interativa com as partes interessadas (clientes, fornecedores);
• Promover um ambiente de trabalho harmônico e seguro aos funcionários, visando o atendimento dos objetivos gerais da empresa.
A alta administração assume a responsabilidade da observância desta política, por si e através da hierarquia, e, estabelece como prioridade para a empresa o cumprimento da mesma.